quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dez Coisas Que Invejam em VOCÊ

Te invejam porque VOCÊ é o primeiro a passar a barreira dos 11 mil gols.

Te invejam porque VOCÊ foi capaz de parar uma guerra.

Te invejam porque VOCÊ faz brotar talentos, em sua base, inimagináveis.

Te invejam porque só VOCÊ teve o maior de todos, Pelé.

Te invejam porque VOCÊ teve Gilmar; Lima, Mauro, Calvet e Dalmo; Zito e Mengálvio; Dorval, Coutinho, Pelé e Pepe. Apenas, o melhor time de todos os tempos.

Te invejam porque foi com VOCÊ que pela primeira vez na história do nosso pobre futebol, um jogador disse não ao rico futebol europeu.

Te invejam porque VOCÊ é o único capaz de fazer o Jô Soares, em mais de duas décadas de programa, dedicar um somente a VOCÊ.

Invejam tanto VOCÊ porque em meio a mediocridade da Seleção Brasileira da última Copa, suas joias eram aclamados como a solução.

Invejam tanto VOCÊ que chegam a criar notícias pra te desestabilizar. 

Invejam tanto VOCÊ   que querem ver seus craques no time deles, mesmo que só de passagem.

Mas nós, santistas e apaixonados pelo futebol-arte, te AMAMOS e lhe saudamos por seus 99 anos!
http://www.youtube.com/watch?v=fQN4myc-rwU

5 comentários:

  1. Tomei a liberdade de copiar e publicar no meu blog com os devidos créditos: http://julianamoreire.blogspot.com/2011/04/10-coisas-que-invejam-em-voce.html

    Se quiser que eu tire pode avisar que tiro sem problemas.
    Parabens pela criatividade!

    ResponderExcluir
  2. Fantástica esta definição Silvano.
    Os adversários podem até comemorar seus títulos, mas sempre faltarão diversos motivos para serem completos. Coisas que só nós santistas podemos ter.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Valeu Juliana e Alcabecinha. Melhor que isso só a maneira segura como passamos pelo Cerro hoje. Me desculpem nossos adversários, mas pintou o novo campeão da América. É só respeitar o Táchira que ganha fácil. No mata-mata esta molecada já mostrou que tem valor, vide São Paulo, Altético/MG, Grêmio, Vitória...

    ResponderExcluir
  4. silvano, obrigada por deixar eu postar no meu blog =)
    Infelizmente não vi o jogo =/ Mas pelos comentários que ouvi realmente foi espetacular!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava na faculdade fazendo prova, bem na hora da prova meu celular começou a tocar o alerta de mensagem (que é um gato miando) dos meus amigos avisando que o Santos estava ganhando, aksopaskpaoskapsokapsko'

    Realmente, sky hd é uma benção, hoje chegando em casa eu vou ver o jogo, rs

    ResponderExcluir